FC Logo

Bem-vindo à família.

 

Uma igreja que fala português em Palm Beach Gardens para ajudá-lo a descobrir e seguir o projeto de Deus para suavida.

Planeje sua visita

 


Easter Sunday
Mar. 31 @ 6:00 pm

Aprenda a Bíblia
Construa sua família
Ame seus vizinh

Nós temos um lugar para você.

Um lugar para aprender. pertencer. curar. crescer.

O plano de Deus é o melhor – vamos descobrir isso juntos.

A vida não foi feita para ser vivida sozinha. Deus revelou Seu plano para todas as áreas de nossas vidas. Uma família na igreja pode ajudá-lo a descobrir e seguir o plano de Deus onde quer que você esteja.

Informações
sobre o local

Portuguese
4901 PGA Blvd.
Palm Beach Gardens, FL 33418

Wadson Vasconcelos
Pastor

Sundays @ 6:00 pm

Loading...
Loading...

O que está disponível neste local?

Crianças

Crianças

Programação infantil do nascimento até a 5ª série às 18h.

Jovens

Jovens

Os jovens do 6º ao 12º ano se reúnem às 18h. Os jovens vão aos cultos com suas famílias no centro de culto.

Grupos

Grupos

Os grupos são a maneira como amamos uns aos outros como uma família e crescemos juntos em nossa fé.

Eventos

Eventos

Esses são os eventos que acontecem em nosso campus e uma grande oportunidade de se conectar com outraspessoas.

Rudy Roche

Rudy Roche from Family Church West is a Palm Beach County Sheriff’s Deputy who first came to Family Church at the invitation of his fellow deputy Garrett. Rudy visited a few times over the last several years, and believed what he was hearing about Jesus was true. But he wasn’t yet ready to make a personal commitment. However, a few weeks ago, Rudy came to service again at West, and as he heard the good news of Jesus, he felt that God was speaking directly to him. That day, he asked Jesus to be the Lord of his life. He is being baptized by Garrett and is ready to live for Jesus!

Callie Spara

My name is Callie Spara I am currently in 10th grade. I come from a big family where I am constantly surrounded by love. And growing up in a Christian household I have believed that Jesus had died on the cross for my sins as long as I can remember. But last year a dear friend invited me to the students Christmas party. Which then led to youth group every Wednesday. When I went to block party I knew I wanted to accept the Lord into my life. I could feel the love and it felt like a family where I belong. And it was there where I decided I wanted to live a long life spreading the gospel. I am overjoyed that I can now make my faith my own.

Josh McCall

I was able to see clearly that I could no longer go it alone. My way was not the way and had been failing me for years. It ultimately led me to Family Church. There I found what was missing all of these years, a power greater than myself. God did what no man could ever do for me, he removed the obsession of self, and in turn, the obsession of alcohol. I came down to Florida to find myself and instead found something far more powerful than I could have ever imagined, God, Jesus Christ and the Holy Spirit.

Como você pode descobrir e seguir o plano de Deus.

Os especialistas dizem que as pessoas estão simultaneamente mais ligadas e desligadas do que nunca. Nesta era deconexão digital constante, cada vez mais pessoas se sentem pessoalmente isoladas, frustradas, ansiosas e inseguras. Você se sente assim? Se sim, então a Family Church está aqui para ajudá-lo. Se você está procurando uma igreja multigeracional e multicultural perto de você no sul da Flórida, confira nosso mapa de localização e planeje sua visitahoje mesmo. Temos a Family Church nos condados de Palm Beach, Martin e St. Lucie.

Você deve estar se perguntando o que procurar em uma igreja? Nós não pretendemos ser uma igreja perfeita ou a igreja mais popular, mas acreditamos que somos a melhor igrejapara ajudá-lo a descobrir o plano de Deus para a sua vida. Queremos nos conectar com você e ajudá-lo a encontrarseu lugar em nossa família na Family Church.

Somos uma igreja que ajuda as famílias. Queremos ajudá-lo a construir sua família, ajudando você a descobrir e seguir o plano de Deus. Somos uma igrejacristã multicultural. Isto significa que todos são bem-vindos na Family Church – todas as pessoas de todos os lugares – todos as regiões e todas as raças. Quer você seja casado ou casado novamente… quer você tenha seus filhos, ou osfilhos do seu atual esposo/esposa… quer você seja solteiro ou viúvo… seremos uma família um para o outro.

Vamos nos unir em torno de nossos valores fundamentais para ensinar a Bíblia, construir famílias e amar o próximo. Primeiro, ensinamos a Bíblia porque queremos ajudá-lo a aprender a Bíblia. A Bíblia revela a você o plano de Deus para cada área da sua vida – sua vida familiar, vida de amigos, vida sexual, vida financeira, vida escolar e vidaprofissional. Deus tem um projeto para tudo isso. Se você viver de acordo com o plano de Deus, então terá aoportunidade de viver no campo das bênçãos de Deus. Isso não quer dizer que seguir o plano de Deus o isenta deproblemas ou circunstâncias difíceis. Mas é verdade que viver a vida de acordo com o plano de Deus é uma maneiramelhor de viver do que as outras opções.

A Bíblia é o foco de nossas experiências de adoração nos dias de domingo, bem como de todos os outros conteúdosque produzimos. Ensinaremos aos seus jovens e crianças as mesmas mensagens que você está aprendendo em nossoculto na igreja e em muitos de nossos grupos de estudo. Você pode receber a verdade da Palavra de Deus e aplicá-laà sua vida, independentemente da sua idade ou estágio de vida.

Em segundo lugar, construímos famílias e queremos ajudá-lo a construir a sua família. Sabemos que existem famíliasde todas as formas e tamanhos. Se você é pai, então queremos ser seu Home Depot espiritual – você pode fazer isso,nós podemos ajudar. A Bíblia ensina que você tem a responsabilidade primária de criar seus filhos para conhecer eamar Jesus, mas a sua família da igreja está aqui para ajudá-lo. Queremos estar ao seu lado e celebrar com vocêtodos os marcos da vida – desde o nascimento até a formatura do ensino médio e, esperamos que mais. Desafiaremos seus filhos e jovens a serem líderes porque levamos a sério a criação da próxima geração do povo de Jesus.

Nosso terceiro valor fundamental é amar o próximo. Jesus disse que o maior mandamento é amar a Deus de todo ocoração, alma, mente e força, mas o segundo é semelhante – amar o próximo como a si mesmo. Na Family Church, queremos ser pessoas conhecidas por amar o próximo. Queremos ajudá-lo a amar seu próximo através de cada umade nossas igrejas locais.

Reserve um momento agora para planejar sua visita a uma de nossas igrejas locais no sul da Flórida. Temos uma igreja local no centro de West Palm Beach, West Palm Beach, Lake Park, Palm Beach Gardens, Júpiter, Jupiter Farms, Lake Worth, Royal Palm Beach, Wellington, North Stuart, Jensen Beach e Port St. Lucie. Temos também uma igreja Hispana local no centro de West Palm Beach, em Greenacres, West Lake Worth e Port St. Lucie, bem como uma igreja brasileira em Palm Beach Gardens.

Ainda tem dúvidas?

DO NOT USE
O que posso esperar?

Nós nos reunimos como uma família todos os domingos para que possamos estar preparados para nos encontramosdurante a semana também. Nosso foco dominical está na adoração corpora/va, no ensino da Bíblia e na comunhãoem grupos para cada idade. Existem também grupos que se reúnem durante a semana. Temos muitas oportunidadespara você se conectar na Family Church.

O que eu faço quando chegar?

Recomendamos que você chegue cedo para que nós possamos ajudá-lo onde estacionar e nossos recepcionistaspossam orientá-lo. Você também terá tempo para fazer o check-in de seus filhos. Cer/fique-se de preencher umcartão de conexão na parte inferior do seu guia de acompanhamento quando você visitar ou digitalmente(gofc.cc/connect). Isso nos permite entrar em contato com você pessoalmente para que possamos ajudá-lo a dar opróximo passo para se tornar parte de nossa família.

Onde eu estaciono?

Temos uma equipe em cada campus dedicada a ajudá-lo a encontrar um lugar para estacionar. Também temossinalização para direcioná-lo ao nosso campus.

Como devo me vestir?

Na Family Church, encorajamos você a vir como está. A maioria das pessoas comparece vestindo trajes casuais denegócios; alguns usam terno, gravata e vestido e outros usam jeans ou shorts. Deus vê o nosso coração e é com issoque Ele se importa; não se trata do estilo de roupa que escolhemos.

E os meus filhos?

Temos um lugar para crianças de todas as idades, desde a pré-escola até os adolescentes. Faça o check-in na área deboas-vindas na sua chegada e nós o ajudaremos a fazer o check-in de seus filhos e levá-los a sala apropriada para aidade.

Posso adorar online?

Sim! Se quiser adorar online, você pode juntar-se a nós através da Family Church at Home. Nosso horário de culto dedomingo é às 10h e a cada 90 minutos a partir de então. A Family Church at Home está disponível em nosso site nomenu de locais e em nosso canal no YouTube (youtube.com/gofamilychurch).